segunda-feira, 21 de novembro de 2011

"Poema feito pelos discentes da docente Geralda que leciona na comunidade Funil"Pertencente ao município de Virgem da Lapa, com apoio da Secretaria de Educação da mesma.

19 comentários:

  1. Os alunos do funil são mesmo alunos muito aplicados!!! Continuem assim.... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza amiga, eles dão um show, são aplicados espertos e carinhosos.... Obrigada pelo acesso ao meu Blog continue acessando um abraço!! ("_")

    ResponderExcluir
  3. Amiga estou adorando seu blog, esta incrivel e pelo visto esta se dedicando bastante. Parabens

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo que está gostando, realmente todos os dias me dedico um pouquinho, quero levar aos meus amigos internautas, conteúdos interessantes e também espero aprender com vocês.Confesso que aprendi muito, inclusive sobre o avanço tecnológico de alguns celulares srs, para mim está sendo muito gratificante, vejo que o que posto é algo que atrai e que com certeza pode proporcionar tanto um conhecimento, quanto uma reflexão de concordância ou discórdia com as idéias que ponho em questão, tendo assim uma ampla visão de tais questões, em vários aspectos seja ele critico positivo ou não. Obrigada pelo comentário, da próxima vez gostaria que se identificasse, mas se não quiser tudo bem. Valeu pelo acesso e comentário. ABRAÇO ("_")

    ResponderExcluir
  5. seu trabalho ta muito lindo Mirian,esse poema que os meninos fizeram é muito interessante parabéns.......

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!! obrigada, realmente também achei lindo eles são hábeis, super inteligentes são meus pequenos, tenho um cantinho especial para cada um deles no meu coração, achei importantante destacar o potencial que eles tem e que com certeza é fruto do empenho do professor e da parte pedagógica da escola, isso é muito bom, ver que eles podem e podem muito tendo oportunidade e estimulo as suas criatividades. BJO Lê, visite mais vezes e comente .

    ResponderExcluir
  7. Obrigada minha linda!! que bom que gostou deu conta de ler tudinho? rsrsbjinhooooss

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito de seu blog! Tem muita coisa interessante e que ajuda no nosso dia a dia!
    Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, a minha intenção é essa poder ajudar e também sentir que posso aprender mais com vocês através dos seus comentários e sugestões. Um ABRAÇO. Continue acessando e comentando.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Somente quando os governantes se conscietizarem sobre o verdadeiro valor dos mestres, e que saberao o real valor do ser humano.A criança educada com respeito hoje, será o adulto que respeitará amanhã.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo projeto. Realmente educação é fator primordial na sociedade em que vivemos. Sou policial e entendo que se as pessoas fossem mais cultas e o investimento na educação fosse gênero de primeira necessidade para o nosso País, este Brasil não seria o que é. Educação é a base de tudo. Parabéns amiga...Grande abraço e sucessos. Realmente só ensina quem conhece, quem aprende.

    ResponderExcluir
  13. Concordo Cunhada, o que precisamos é que a consciência dos superiores seja tocada, pois sabemos o quanto é importante a criança crescer em um meio social o qual rege o respeito a honestidade e a solidariedade, para assim essa pequena semente crescer e se tornar um cidadão capaz de exercer no meio social o seu potencial e sua autonomia e seu senso critico com segurança firmeza nos seu atos, ou seja, ações as serem praticadas com consciência e responsabilidade.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Júnior, saiba que esse carinho o qual é transmitido pelos comentários de vocês me inspira e me faz querer cada vez mostrar algo novo,melhor atrativo é importante para a convivência social, em se tratando de educação posso te dizer que essa é sim uma temática fundamental a ser cuidada, trabalhada na vida do ser humano, seja ele criança ou aquele já adulto que não teve a oportunidade de ter o aprendizado que as crianças de hoje tem, e na maioria das vez essa oportunidade não é bem aproveitada. Sabemos que o ser bem formado, culto tem mais chances de encarar e vencer os obstáculos da vida, pois esse com certeza vai usar a sua ferramenta essa a " boca" além dessa o conhecimento que lhe foi proporcionado no momento certo em dose certa, por que esse tem consciência do que é educação e o quanto ela influi na vida do mesmo.

    ResponderExcluir
  15. É isso ae....Falou de disse. Mas é complicado: professores mal pagos, escolas sucateadas, alunos que não respeitam professores, professres desmotivados, ocorrências em escolas, bullying, vido isso todo dia.........até quando vamos ver isso hein...complicadoooooo!!!!

    ResponderExcluir
  16. Creio que esse problema não vai ser sanado tão rápido, pois as andorinhas que fazem verão ainda são muito pouco, ou seja são poucos que tem a consciencia que precisamos trabalhar em conjunto e que a chance de melhoria de um mundo novo melhor de se viver está nos pequenos e que é nele que devemos investir, pois os demais adulto inconsciente já estão acomodados é acham que já fizeram o suficiente e que enquanto o buraco está longe e ainda não atinge o seu espaço esta tudo bem, e que na hora que essa problematica se tornar um risco para eles, eles tomam providencia, mas talvez pode ser tarde demais, pois o ser humano é um ser super inteligente e os mesmo constrói recurso que te eleva, mas que também te destrói, isso acontece justamente por que na maioria das vezes eles sabem criar , mas não sabe para que criou com que fundamentos, e ai entra os fatores da educação, conhecer, fazer, aprender, praticar e ensinar.

    ResponderExcluir
  17. O racismo e o preconceito são os piores sentimentos humanos, acreditar q a cor, a etnia a opção sexual definem caráter e dignidade, é uma monstruosidade ...
    Parabéns pelo texto e pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  18. preconceitos ainda existem,esse é o mau da nossa sociedade,mas creio que com amor podemos mudar um pouco da nossa realidade.

    ResponderExcluir