sábado, 12 de novembro de 2011

VÍDEO "O Impacto da Tecnologia da Informação na Vida Social"

8 comentários:

  1. Eu jah tive um celular desse! husauhs

    ResponderExcluir
  2. kkk.Hoje já existi uns mais bonitinhos neh? mas alguns anos atrás os mesmos supriam as nossas necessidades assim como os da atualidade, pois o nosso real enteresse é sempre em nos comunicar, é claro que hoje com os avanços tecnológicos os celurares estão cada dia mais evoluidos com novos recursos, isso é muito bom. E quando podemos acompanhar essa evolução de perto é mellhor ainda, mas o necessário mesmo é sanar nossas necessidades." essa a de nos comunicar... correto? obrigada por ter acessado meu blog, gostaria que tivesse se identificado,mas tudo bem. Valeuu, continue acessando e comentando. Abraços TUDO de bom..

    ResponderExcluir
  3. Saudade do Baby da Telesp Celular pegava ate debaixo da água, hj temos muitas operadoras brigando e nenhum funciona bem..rs

    ResponderExcluir
  4. kkkk... Bom, esse não conheci, mas descrevendo assim deve ser bom mesmo "a prova de água"!!! olha só a tecnologia já era avançada e nem sabiamos rsrrsr.Realmente as prestadores brigam pelo seu espaço, mas deveria estar mais atentas aos olhos dos clientes em questão de boa funcionalidade do que as mesmas dispõem aos seus clientes, como vc disse, essa de pegar sinal até de baixo de água, pois hoje não são todas mas tem umas que pra pegar um sinalzinho temos que subir em galhos de árvores, escalar montanhas e assim suprir nossas necessidades essa de nos "comunicarmos". Ah!! gosta muito de celular neh...kkk os da atualidade nos oferecem os recursos de mandar SMS, bluetooh,tirar foto dentro outros recursos e esse ai o BABY, fiquei curiosa além de pegar debaixo da água o que mais disponibilizava?
    OBRIGADA pelo comentário, mas novamente repito gostaria que se identificasse, mas como ñ se identifica tudo bem. Obrigada tudo de bom..."_" Abraços..

    ResponderExcluir
  5. Baby da Telesp era um celular que pesava quase 2 kg, puchavamos uma antena para falar era quase um PABX de caminhao...rs Mas tirando o peso e o tamanho era excelente, como vc diz nao pegou esse aparelho garanto que é da sua epoca pois sou mais novo e conheci...rs
    Infelizmente nao tirava foto, não tinha tantos recursos mas para se comunicar era uma beleza.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Entendi!!! o Baby era parecido com um tijolo grande e pesado, aiiiiii!! se caisse no dedão do pé kkk. Quanto a época deve ser sim da minha, não que eu seja tão velha kkk, não tive o privilegio de ter um desse, talvez porque não tinha condições, digo em questão do "capital" Money, ou talvez até tinha, mas tal tecnologia não havia chegado ainda aos meus conhecimentos, mas garanto que as minhas necessidades de me comunicar eram supridas por outros meios, tipo: o uso do orelhão é claro com seus obstáculos aqueles de ter que enfrentar uma enorme fila pra ligar, Eitaaaa!! imagine quando os créditos do cartão acabava no meio de uma papo importante srsr.Vale ressaltar que naquela época eu usava muito das minhas habilidade de escrever e praticava, mandando cartas e sabia que ia demora uns quinze dias pra receber resposta , mas chegava.. Quanto aos recursos que existem nos celulares da atualidade e que nos outros não existiam isso é só complemento, pois a grande finalidade dos celulares sempre foi será a da comunicação e isso ambos possuíam e possuem.. Obrigada!! gostaria que se identificasse. Abraço tudo de bom..

    ResponderExcluir
  7. Peço desculpas pela forma expressada, não quis mencionar referente a condições pelo contrario, foi uma forma de te passar uma tecnologia da epoca muito interessante, eu tb nao tive condições de ter mas tinha conhecidos que tinham o mesmo. Usei muito orelhao tb e ainda na epoca das fichas...rs
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Tudo bem, não levei por esse lado achei importante enfatizar isso, justamente por que estamos falando de tecnologias, e sem duvidas nenhuma o capital também está envolvido. Bom quantos os das fichas como disse que é uma pessoa mais nova do que eu e vivenciou esses avanços, creio que também seja da minha época, mas nunca usei e nem as vi.. Mas o que vale deixar claro é que todas essas citações são avanços tecnológico e isso prova que estamos acompanhando essa tecnologia não é mesmo? Identifique- se por favor, é chato me comunicar com alguém sem saber nem o nome. Desculpa mas é isso aí.. Abraços...

    ResponderExcluir